PEC

PEC
Clube Fundado em 05/12/1983

quarta-feira, 20 de junho de 2012

JOGO DOMINGO 17/06/12 - Campo do Stª Fé em São José dos Pinhais/PR

O PEC jogou neste Domingo 17/06/12 às 09:00hrs. no Campo do Stª Fé em São José dos Pinhais, contra a equipe do Ajax F.C..e perdeu pelo placar de 4 X 2,  foi um jogo muito disputado e apesar dos desfalques o PEC jogou de igual pra igual, pois no primeiro tempo terminou vencendo pelo placar de 2X1, relatou o técnico Eriveltinho que no segundo tempo com a saída de Paulinho o time ficou frágil na marcação e não conseguiu resistir a forte pressão exercida  dos adversários, que viraram o placar. A pesar da derrota o PEC mostrou muita garra e assumiu a derrota de cabeça erguida. O jogador Erivelton improvisado no gol foi o nome do jogo, fazendo defesas extraordinárias, parando o ataque do Ajax em muitas das jogadas realizadas pela equipe, mais uma vez provou que é o coringa do time do Penharol. Pois o técnico sabe que pode contar com ele em todas as posições e fará o seu melhor sempre. A comissão técnica e companheiros de equipe o parabenizam pela raça e dedicação pela equipe do PEC.


Artilheiro PEC:  Edvam e Preto 1gol. cada
 Artilheiros Ajax:  Elivelton e Alex 2gols cada.

PEC jogou com:  Erivelton, Jhonatan, Géso, Cristiano, Madson, Paulinho, Nei, Edvam, Josué, Jorginho, Preto (Leandro,César e Amós).

Jogo 03/06/2012 - Campo do Boixininga em Colombo/PR

O time principal do PEC jogou neste Domingo 03/06/12 às 10:00hrs. no campo do Boixininga, em Colombo, contra a equipe do Jardim Curitiba onde empatou em 3 X 3,  foi um jogo onde o PEC teve o domínio absluto, mas pecou em não converter os gols, com isso permitindo o empate da equipe adverrsária, que foi mais competente no ataque. Neste jogo o jogador Eriveltinho atualmente no D.M. impossobilitado de jogar, passou assumir o comando técnico interino da equipe do PEC por tempo indeterminado, devido ao fato do Técnico Carlos estar afastado por motivo de saúde. O jogador Nei foi o nome do jogo.

Artilheiro PEC:  Edvam, Preto e Jorginho 1gol cada.
 Artilheiros do Jardim Curitiba:  Valdoir, Marcílio e Anderson 1gol cada.



PEC jogou com:  Osmair, Géso, Cristiano, Erivelton, Nei, Roberto, Edvam, Josué, Jorginho, Preto, Jhonatan,(Madson, Claudio e Marcos).