PEC

PEC
Clube Fundado em 05/12/1983

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Penharol E.C. faz um bom jogo, mas perde em casa.

O time principal do PEC jogou neste Domingo 29/07/12, às 10:00hrs., no campo do Boixininga em Colombo, contra a equipe do Estrela Dalva F.C., mesmo fazendo um bom jogo, não foi o suficiente para evitar a derrota de virada pelo placar de 3X2, pois após estar vencendo de 2X0, permitiu que os adversários virassem o jogo. O PEC jogou com alguns desfalques e teve que utilizar os meninos da categoria de base. Pelo terceiro jogo consecutivo o lateral direito Jonathan foi o destaque do jogo, os irmãos Paulinho e Nei também mereceram destaque neste jogo,  pois foram precisos na contenção do meio de campo. O próximo compromisso do PEC será no próximo Domingo  dia 05/08/12, no campo do Boixininga em Colombo, contra a equipe do Primavera do bairro do Uberaba em Curitiba.

Artilheiros PEC:  Jorginho e Madson  1gol cada.

Artilheiros Estrela Dalva:  Rubens, Junior e Robson  1gol. cada.
PEC jogou com: Erivelton, Jhonatan, Cristiano, Géso, Paulinho,  Nei, Leandro, Madson Edvam, Preto, Jorginho (César, Alan, Fábio, Marcos)
Estrela Dalva F.C. jogou com:  Dentinho, Igor, Luizinho, Cesar, Janlil, Helinho, Ademir, Padre, Rubens, Junior, Alex  (Ito, Robson e Edinho).

segunda-feira, 16 de julho de 2012

O time principal Penharol E.C. conseguiu mais uma grande vitória jogando fora de casa.

Foi neste Domingo 15/07/12, às 11:00hrs., no campo do Primavera em São José dos Pinhais, contra a equipe do União Cristal F.C., que o time principal do Penharol conseguiu sua 2ª vitória consecutiva jogando fora de casa, o placar final ficou em 6 X 3 para o PEC. Foi um jogo muito movimentado e nervoso, onde teve uma expulsão para cada lado, mas o técnico interino Eriveltinho tranqüilizou sua equipe, que passou a dominar o jogo. O lateral direito Jonathan mais uma vez foi o nome do jogo junto com Edvam, Paulinho, Erivelton e Ricardo. O próximo compromisso do PEC será no dia 29/07/12, no campo do Boixininga em Colombo, contra a equipe do Estrela Dalva.

Artilheiros PEC: Baiano e Madson 2gols cada, Edvam e Erivelton 1gol cada.
Artilheiros União Cristal: Eberton 2gols e Paulo Geovani 1gol..

PEC jogou com: Naldo, Jhonatan, Cristiano, Paulinho, Zezinho, Nei, Baiano, Edvam, César, Preto,Erivelton (Ricardo, Leandro, Madson , Marcos).
União Cristal F.C. jogou com: Paulo Geovani, Nego, Arildo, Ronaldo, Rogério, Budogui, Trator, Paulo M., Eberton, Ademir, Paulo C. (Chitão, Adélio e Luciván).

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Penharol inicia o segundo semestre de 2012 com goleada fora de casa

Já o time principal do Penharol iniciou o segundo semestre de 2012 com vitória, pois jogando neste Domingo 01/07/12 às 10:00hrs no campo do Imperial em Colombo, venceu sob o comando do  novo Técnico Erilveltinho o time da casa pelo placar de 7 X 2.  Apesar do placar, o jogo foi muito disputado, onde a equipe do Imperial fez o primeiro gol, mas ainda no primeiro tempo o PEC virou para 2X1.  Os destaques do jogo foram o lateral direito Jhonatam e o goleiro estreante Léo. Foi a primeira goleada aplicada pelo PEC nesta temporada de 2012. O próximo compromisso  será no dia 15/07/12 contra a equipe do União Cristal no campo do Primavera em São José dos Pinhais.

Artilheiros PEC:  Erivelton, Roberto, Paulinho, Jorginho, Edvam, Rafa e Preto 1gol cada.
Artilheiros   Imperial:  Amilto, Davi 1gol cada.
PEC jogou com:  Léo, Jhonatan, Géso, Cristiano, Paulinho, Nei, Roberto, Erivelton,Baiano, Edvam, Jorginho (Rafa, Preto, César, Zézinho).

Meninas do PEC foram eliminadas dos Jogos Femininos de Curitiba

As meninas do PEC foram eliminadas dos Jogos Femininos de Curitiba neste Domingo às 10:00hrs., ao serem derrotadas pela fortíssima equipe do SKY pelo placar de 7 X 1. Foi um jogo movimentado onde o Auxiliar Técnico Jean Henrique procurou utilizar várias formações durante o decorrer do jogo, mas não conseguiram superar a falta de seu técnico ainda em afastamento médico e com isso não tiveram um rendimento satisfatório. Destaque para Vanessa que jogou com muita garra e determinação. O Técnico Carlos parabeniza a equipe pela valentia e compromisso durante o campeonato e espera tão logo estar no comando da equipe. É nas derrotas que percebemos se há união em uma equipe, pois nas vitórias é fácil estar unidos, é só alegria, “mas uma equipe vitoriosa é aquela que permanece unida tanto nas vitória como nas derrotas”.

Artilheira PEC: Vanessa 1gol.
PEC jogou com: Fabi, Rosangela, Gislaine, Sol, Lua (Keity, Vanessa, Brenda, Ângela, AngelaII e Rosales).