PEC

PEC
Clube Fundado em 05/12/1983

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Penharol foi prejudicado pela péssima arbitragem.

Foi contra a forte a equipe do Real Boa Vista, em jogo realizado Domingo 28/10 às 11:30hrs, no campo do União Ahú em Curitiba. A equipe do PEC terminou o primeiro tempo empatada em 1X1, mas infelizmente no segundo tempo a péssima arbitragem colaborou para que o time da casa conseguisse a vitória pelo placar de 3X2. Foi um jogo muito nervoso no qual a equipe do PEC infelizmente optou em encerrar o jogo aos 30min. do segundo tempo, devido a falta de ética e a má conduta do árbitro.Os destaques do jogo foram o goleiro Osmair e os zagueiros Cristiano e Erivelton. O próximo compromisso será no Domingo 11/11 às 10:00hrs.no campo do Boixininga contra o União Uruguai de São José dos Pinhais.


 
Artilheiros PEC: Madson e Pretro 1gol cada.
Artilheiros Real Boa Vista: Jean, Seco e China 1gol cada.
 
PEC jogou com: Osmair, Jonatham, Cristiano, Erivelton, Eriveltinho, Paulinho, Nei, Baiano, Roberto, Madson e Jecke (Edvam, Preto, Jorginho, Ricardo, Leandro, Allan, Távinho e Luiz Fernando).  
Real Boa Vista jogou com: Jean, Dicon, Alexandre, Casquinha, Koala, Beto, Rafael, Jonas, Seco, Julio, Oclair (Eduardo, Anderson,Marcio, Marquinos e China).

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Penharol empata novamente após estar perdendo

Desta vez foi contra a equipe do Reno Vicente,em jogo realizado neste Domingo 21/10 às 10:00hrs, no campo do Boixininga. A equipe do PEC mais uma vez termina o 1º tempo em desvantagem. Mas como a exemplo do jogo passado, com garra buscou o empate e teve chance até de passar a frente no placar se não fosse as grandes defesas do goleiro Glauco do Reno Vicente, que garantiu o empate em 3X3. A equipe toda do PEC mereceu elogio, mas o meia de contenção Paulinho foi o nome do jogo, pois além de ser preciso no desarme, deu assistência em dois gols. Merecem também destaque os três zagueiros Cristiano, Erivelton e Géso que formaram o sistema defensivo utilizado pelo  técnico do PEC. O próximo compromisso será no Domingo 28/10 às 11:00hrs. contra o Real Boa Vista no campo do União Ahú em Curitiba.

Artilheiros PEC:  Pretro 2gols, Jorginho 1gol.

Artilheiros Tupã F.C.s:  Flávio, Arthur e Cuca 1gol cada.

PEC jogou com: Osmair, Jonatham, Cristiano, Erivelton, Géso, Eriveltinho, Paulinho, Nei, Edvam, Preto e Jorginho. Entraram: (Claudio, Roberto, Ricardo, Leandro, Valdecir)  Teve ainda a disposição no Banco:( Allam, Tévinho, Marcos e Madson). 


Tupã F.C. jogou com:  Glauco, Sil, Porto, Sérgio, Caréca, Giovane, Flávio, Arthur, Cuca, Reginaldo,  Patric.  Entraram: ( Doraci, Alexandre, Marcão, Caio, Márcio).

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Penharol consegue um empate heroico no clássico contara o 100% Paraíbas

O time principal do PEC jogou neste Domingo 14/10, às 10:00hrs. Contra a equipe do 100% Paraíbas, onde empatou pelo placar de 3X3. Foi um jogo movimentado e cheio de emoção, com belos gols, teve 4 cartões amarelos para cada lado e um vermelho para a equipe do PEC, apesar dos muitos cartões, não foi um jogo violento, mas sim brigado a cada lance. O Penharol após estar perdendo por 2X0 no primeiro tempo, voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva, onde com muita garra e determinação conseguiu um empate heroico. Destaques para o lateral esquerdo Eriveltinho que consegui jogar o primeiro tempo inteiro sem sentir contusão antiga e o goleiro Osmair que após longo tempo no D.M., entrou no segundo tempo no lugar do goleiro Claudio que saiu contundido, fazendo defesas importantes para assegurar o empate.

Artilheiros PEC:  Jorginho, Edvam e Erivelton 1gol cada.

Artilheiros 100% Paíbas:  Claudio, Josué e Everson 1gol cada.
 

PEC jogou com: Claudio (Osmair), Jonatham, Cristiano, Erivelton, Eriveltinho (Preto), Paulinho, Nei, Baiano, Roberto, Edvam e Jorginho (Allam, Ricardo, Cesar e Luiz Fernando)

100% Paríbas jogou com:  João, Tim, Vatdecir, Cabeça, Paulo, João II, Sérgio, Ricardo, Josué, Everson, Edildon (Dinho)

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Jogando em casa o Penharol, vence amistoso de goleada contra o Museu F.C.

O time principal do PEC, após perder de virada pelo placar de 5X4 no último jogo contra a equipe do Patyke, voltou a jogar neste Domingo 30/09/12, às 10:00hrs., no campo do Boixininga em Colombo, contra a equipe do Museu F.C. de Piraquara, foi um jogo de muitos gols, onde o PEC saiu na frente no placar, terminando o primeiro tempo em 2X1 para o PEC. Já no segundo tempo o técnico Eriveltinho que teve a oportunidade de jogar os primeiros 15min. por estar no D.M., corrigiu os erros da equipe, que voltou motivada em busca da vitória. Neste jogo tanto o sistema defensivo como o ofensivo utilizado pelo PEC foram perfeitos. Destaque para a dupla de zagueiros Cristiano e Erivelton, que mesmo em recuperação de contusão foram soberanos, dando tranqüilidade para o goleiro Claudio, Também merecem destaques os atacantes Jorginho e Preto que ao entrar no segundo tempo desiquilibrou o jogo. O próximo compromisso do Penharol será Domingo dia 07/10/12 às 09:00hrs. No campo do Boixininga contra a equipe da Sapataria Maracanã.
 
Artilheiros PEC:  Jorginho e Preto 3gols cada, Edvam e Roberto 1gol cada. 
Artilheiros Museu F.C.:  Diego e Gilson 1gol cada.

 Museu F.C. jogou com:  Daniel, Tathi, Gordinho, Eslei, Leandro, Cerro, Gaucho, Diego, Wagner, Andrei, Gilson, (Sezi e Bebe)

PEC jogou com: Claudio, Leandro, Cristiano, Erivelton, Eriveltinho, Paulinho, Nei, Baiano, Roberto, Edvam e Jorginho (Preto e Allam)