PEC

PEC
Clube Fundado em 05/12/1983

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Penharol empata em casa contra a fortíssima equipe do União Uruguai

Após perder o último jogo, a equipe do PEC voltou a jogar neste final de semana 11/11 contra a fortíssima equipe do União Uruguai de São José dos Pinhais, o jogo foi no campo do Boixiningao às 10:00h., apesar do volume maior de jogo imposto pela equipe visitante, quem saiu na frente no placar foi o PEC, chegando estar vencendo por 3X0 ainda no primeiro tempo, mas no segundo tempo não resistindo a pressão imposta pela equipe adversária e devido a duas falhas individuais, acabou permitindo o empate e o jogo terminou em 3X3. Foi um dos melhores jogos desta temporada, pois a equipe do União Uruguai é uma equipe muito entrosada e disciplinada taticamente. O técnico Carlos ao final do jogo além de parabenizar seus atletas pelo empenho, parabenizou também os adversários pela disciplina e conduta no decorrer do jogo. Os destaques do PEC foram o goleiro Osmair que foi uma muralha até o momento de sua contusão, e o zagueiro Cristiano que fez seu melhor jogo nesta temporada, sendo preciso e absoluto na marcação e mesmo quando foi acionado para o gol no lugar do Osmair que saiu contundido, passou tranquilidade para o grupo mostrando segurança em suas defesas. O próximo compromisso será no Domingo 25/11 às 10:00hrs.no campo do Boixininga contra a entrosada equipe do Ajax F.C. de São José dos Pinhais.

Artilheiros PEC:  Madson 2gols, Erivelton 1gol.

Artilheiros União Uruguai:  Claudio, Leocil e Joselito 1gol cada.

PEC jogou com: Osmair, Baiano, Cristiano, Géso, Eriveltinho, Paulinho, Nei, Madson, Edvam, Jorginho, Erivelton. (Jecke, Preto, Ricardo, Leandro, Valdecir, Tévinho, Luiz Fernando, Índio).

União Uruguai jogou com:  Aramis, Gel, Claudio, Nanico, Nezinho, Binho, Leocil, Joselito, Ceara, Beiço, Jardel, (Tanaca, Lau, Albani)